Lista de beneficiários do Bolsa Família por cidade

Existem duas formas de ver a lista de beneficiários do Bolsa Família por cidade: através do SIBEC e através do Portal da Transparência. Mas cada uma delas apresenta funcionalidades diferentes, então seria interessante conhecer mais cada uma delas para que se possa usar no momento oportuno.

Embora isso seja verdade, ambas são duas boas opções para ver o nome de quem recebe o Bolsa Família nesse ano em um determinado município. Por isso essas ferramentas online servem para a gestão municipal e para os cidadãos brasileiros.

Lista de beneficiários do Bolsa Família por cidade


Veja também: Telefone Bolsa Família


  • SIBEC(acesse aqui): pode-se ver o nome do beneficiário e dos seus dependentes, além da data de nascimento e da situação do benefício. É possível ver os nomes dos últimos três meses(contando com a folha de pagamento atual).
  • Portal da Transparência(acesse aqui): pode-se ver o nome do beneficiário e o valor do benefício recebido. É possível ver os nomes das pessoas que receberam o benefício em anos anteriores e no atual, alguns anos que podem ser vistos são: 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022.

Por isso cabe a você escolher qual dos métodos acima usar para ver a lista de beneficiários do Bolsa Família por município e ter acesso a essa informação tão importante nos dias atuais.