5 Melhores encurtadores de links que pagam em dólar (2022)

Encontrar o melhor encurtador de links que paga mais em dólar para 2022 não foi uma tarefa fácil.

Porque existem muitas opções!

Mas chegamos à essa lista após pesquisarmos e analisamos mais de 100 alternativas na internet.

E concluímos que quem deseja usar este método para ganhar dinheiro terá como excelente opção os encurtadores de URL aqui citados.

Sem mais enrolação, veja a seguir nossa lista com as 5 melhores alternativas.

5 Melhores encurtadores de links que pagam em dólar 2022

Os encurtadores de links que pagam a seguir possuem uma boa taxa de pagamento por 1000 impressões para o Brasil e demais países de língua portuguesa. Embora isso seja verdade, a tendência é que paguem mais para países como os EUA, então seria interessante compartilhá-los com pessoas que morem no exterior para maximizar os ganhos.

Adf.ly

Adf.ly é a ferramenta mais conhecida e famosa de todas elas, sendo a mais confiável e uma das mais rentáveis nos dias atuais.

O site está ativo desde 2009 e sempre paga em dia seus utilizadores, embora seja muito trabalhoso ganhar muito dinheiro na plataforma.

Os pagamentos são efetuados automaticamente no primeiro dia útil de cada mês via PayPal, caso o afiliado complete 5 dólares, ou via Payoneer, caso complete 10 dólares na plataforma. Também é possível fazer a solicitação de forma antecipada se completar o valor mínimo antes da data de pagamento automático.

Shorte.st

Shorte.st é outra ferramenta que possui total confiança dos usuários da internet, pois paga em dia seus utilizadores e apresenta excelentes taxas para os países de língua portuguesa.

A empresa foi fundada em 2013 e, de lá para cá, só traz alegria para quem se propõe a utilizar a ferramenta pra monetizar seus links.

Atualmente faz pagamentos apenas via Webmoney e Payoneer, sendo 5 dólares e 20 dólares, respectivamente, o valor mínimo para saque. O pagamento é feito de forma automática dia 10 de cada mês caso o usuário tenha atingido o valor mínimo para saque.

Ouo.io

Ouo.io foi lançada em 2015 e é mais jovem que as duas anteriores, mas já se colocou como a terceira melhor alternativa para quem deseja ganhar dinheiro encurtando e compartilhando links.

Embora isso seja verdade e ela pague em dia, é menos conhecida que as duas anteriores.

Os pagamentos são feitos duas vezes por mês, no dia 1 e no dia 15, e pode ser enviado via PayPal, Payoneer, Payeer ou Bitcoin. O valor mínimo para receber na plataforma é 5 dólares através do PayPal.

Exe.io

Exe.io é uma das ferramentas que possuem maiores taxas para os países de língua portuguesa e pode ser a ideal para ganhar dinheiro neste idioma.

Apesar de ser mais nova que as anteriores, é confiável e, segundo relatos, vêm pagando em dia seus afiliados.

O pagamento da plataforma é facilitado, podendo ser via PayPal, Bitcoin, Payeer, Advash, Perfect Money ou Airtm. O valor mínimo para saque é de 5 dólares, o mesmo que a maioria dos sistemas do tipo.

Shrtfly.com

Shrtfly.com é uma das mais novas plataforma do mercado e promete pagar as maiores taxas para usuários do mundo inteiro.

O valor mínimo para pagamento é 5 dólares e pode ser solicitado via Paypal, UPI ou Paytm. Também é possível de se receber via transferência bancária, porém, neste caso, o valor mínimo é de 50 dólares.

Como ganhar mais dinheiro com encurtadores de URL?

  • Use mais de uma opção para monetizar os links.
  • Teste todas as alternativas para ver qual será a mais lucrativa para você.
  • Conteúdos em inglês normalmente geram mais dinheiro, pois o mercado é maior.
  • Utilize todas as ferramentas disponibilizadas por determinada plataforma, como anúncios Pop-up.
  • Não use ferramentas de autoclick e nem burle nenhuma regra para não correr o risco de perder a conta e o dinheiro que fizer.
  • Compartilhe um número maior de links para faturar mais.
  • Use um canal no YouTube para conseguir tráfego para os links encurtados.
  • Crie um blog ou site para disponibilizar downloads gratuitos de arquivos e, ao fornecer o link, utilize um encurtador.
5/5 - (38 votes)

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.